Don't Hesitate!!!!

domingo, outubro 27, 2013

Útil, Bonito e Barato

As vezes, não ter dinheiro faz a gente descobrir o quanto criativos podemos ser e também que é possível fazer tantas coisas sem precisar de dinheiro, ou pelo menos, gastando pouco.


E nessas me embrenhei em fazer o chá de cozinha da minha irmã, e me saí muito bem.







Para quem gosta de artesanato fica a dica#.

O mês passado eu fui em Araras para o aniversário de uma bonequinha, e sua tia, minha querida amiga Daiane, também muito talentosa, fez vários desse vasinho.




Super meigos e bonitos, e aposto que também saiu mais barato do que comprar pronto.

O importante é sempre usar a criatividade !!!



Tem gente que diz que é precisa ter o jeito e delicadeza, pode ser, mas as vezes penso, que todo mundo pode e consegue fazer desde que tenha primeiro de tudo VONTADE, e depois PACIÊNCIA!

4 comentários:

  1. As xícaras ficaram lindas e todos os convidados adoraram. A ideia de designar os chás para o amor, alegria, felicidade, saúde, prosperidade e etc. foi um sucesso. É uma lembrancinha delicada e que agrada a todos. Tati, dá pra você investir nisso e vender o serviço de Organizadora de Chás rs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, fica a indicação se vc souber de alguém me indica, eu precisava registrar a minha ideia !!!!!

    ResponderExcluir
  3. se quiser vender eu compro.. mas faz preço de amiga hein!!! pelo amor de Deus... noiva é tudo dura!!! hahahaha
    ficaram lindos!! :)

    ResponderExcluir
  4. vou pensar em alguma coisa diferente, tem que ver quando será o cha, qts convidadas, valores depois a gente combina

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!