Don't Hesitate!!!!

quarta-feira, setembro 11, 2013

Pinturas, Desenhos e Cores

Eu amo pintar!

É um entre vários hobbies que tenho, me relaxa, me traz paz e alegrias.
Dom herdado da mamãe para orgulho dela.

Ainda sou uma aprendiz, um dos meus lemas é que a prática leva a perfeição, e sempre que posso vou lá praticar um pouquinho, eu sei que a perfeição ninguém chega, mas com muita dedicação eu sei que posso fazer pinturas que não serão perfeitas, mas serão também obras de arte.






Algumas fontes de inspiração:

http://www.artakiane.com/ => Essa garota pinta desde os 4 anos de idade


É lamentável que esses trabalhos hoje não sejam tão valorizados, ou pelo menos, não são tanto quanto deveriam. As pessoas no geral querem pagar pouco pela arte, e com isso bons artistas acabam ficando no anonimato, ou deixando o seu dom como segundo plano, pois não conseguem fazer da arte sua principal profissão. 


Adoro pintar, mas ainda não sou muito boa em desenhar, estou me embrenhando nisso e de vez em quando sai alguns rabiscos. Nessa de querer aprender me deparo com cada coisa maravilhosa, constato que não é para qualquer um, tem que ter o "Dom", acho que eu só tenho um donzinho ...rs...

Algumas sugestões para quem quer aprender um pouco também:

Mas também é só ir lá no google e buscar por desenhos técnicos, ou como desenhar, ou desenhos artísticos e você terá uma infinidade de opções. Esses são apenas os que me chamaram mais atenção e eu gostei mais nessa pesquisa toda.


Meu amigo Eder Galdino manda muito bem com desenhos e caricaturas. Aliás, essa minha dentro da xícara (Lá em cima) foi ele quem fez e essa outra também. 


Ele ganha a vida com esses trabalhos...


Outros desenhos que fazem brilhar os olhos de qualquer um são esses desenhos realistas, os desenhos 3D, esses quase atingem a perfeição.

E hoje é possível fazer tudo isso com o mouse olhando na tela do seu pc, esse trabalho é  um tanto quanto complicado, também não é para qualquer um, só para os designes e quem gosta tem que estudar e praticar para ficar bom.

Meu esposo é designer gráfico, estudou e faz trabalhos muito originais. Meu orgulho!
Luminária da Pixar - Luxor Jr. Feito em 3D by Rafael Tavana

O importante em tudo isso é saber aproveitar o tempo fazendo coisas que enriquecem a alma e nos encha de amor, se você admira e de repente quiser tentar um rabisco, arrisque, quem sabe encontrará um grande artista em você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!